Paciente morre durante princípio de incêndio no Hospital São Luiz do Morumbi

O hospital informou que ocorreu uma pane em um equipamento eletrônico que acabou por gerar fumaça.

Paciente morre durante princípio de incêndio no Hospital São Luiz do Morumbi | FOTO: Reprodução/g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 94 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11) durante um princípio de incêndio no Hospital São Luiz do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a unidade, ela estava internada na UTI - Unidade de Terapia Intensiva e sofreu uma parada cardíaca no processo de retirada dos pacientes. 

O hospital informou que ocorreu uma pane em um equipamento eletrônico que acabou por gerar fumaça, dificultando o funcionamento adequado de duas Unidades de Terapia Intensiva. Os bombeiros precisaram fazer o trabalho de ventilação do local.

Até então, apenas a idosa faleceu. O São Luiz do Morumbi relatou que por precaução e para cumprir os protocolos de segurança, 47 pacientes foram transferidos para outras unidades hospitalares. As equipes do hospital também estão entrando em contato com os pacientes que tinham consultas marcadas para agendar nova data.

Os funcionários relataram que o alarme do hospital disparou, e imediatamente os bombeiros foram acionados. A familiar de uma paciente disse, à TV Globo, que todos foram levados para o estacionamento do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES