Padeiro é suspeito de estuprar a própria enteada e duas vizinhas

Flávio Ermelindo Pereira Luciano foi denunciado pelas mães das vítimas por volta das 21h30 dessa quinta-feira (19).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um padeiro, de 43 anos, é suspeito de estuprar a enteada, de 12, e duas vizinhas, de 7 e 10, no Aglomerado da Serra, região centro-sul de Belo Horizonte. Flávio Ermelindo Pereira Luciano foi denunciado pelas mães das vítimas por volta das 21h30 dessa quinta-feira (19). Elas aproveitaram que militares do 22º Batalhão da (PM) Polícia Militar faziam patrulhamento no beco Dona Alvina, onde vivem, e pediram ajuda.

De acordo com relatos das mulheres aos policiais, a enteada de Luciano contou para a mãe que é abusada por ele desde 2008 e que o último crime ocorreu nessa quarta-feira (18). Nessa data, o padeiro teria passado as mãos nas partes íntimas da adolescente. Já as crianças relataram que, também em datas anteriores, ele teria beijado a boca da de 7 anos e passado o órgão genital na de 10.

Ainda conforme as denunciantes, a vítima de 12 anos relatou que chegou a advertir o padrasto, que, assim que notou que ela ia contar tudo para a mãe, fugiu e não foi mais visto.

As três meninas foram encaminhadas ao HOB (Hospital Municipal Odilon Bherens), onde os médicos constataram que o hímen da vítima mais velha foi rompido.

O paradeiro do suspeito ainda é desconhecido, mas investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES