Padrasto de menina queimada com soda cáustica se apresenta à polícia

Ele chegou com queimaduras no rosto e na lateral do corpo e acusou a mulher de ter jogado o produto nele.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Rodrigues, o padrasto da menina de 4 anos queimada com soda cáustica em Paranavaí (PR) após uma briga com a mãe da criança, se apresentou na quinta-feira à delegacia da cidade. Ele chegou com queimaduras no rosto e na lateral do corpo e acusou a mulher de ter jogado o produto nele. O Conselho Tutelar do município já retirou a criança e outros dois irmãos dela, de 2 e 7 anos, de casa.

O homem estava foragido desde quarta-feira, quando o incidente aconteceu. A menina foi atingida no rosto pela soda cáustica durante a discussão do casal. A mãe teve queimaduras na perna. As duas foram atendidas pela Santa Casa de Paranavaí.

De acordo com a conselheira tutelar Neli Maria Torrente, as três crianças foram retiradas da guarda da mãe como medida de proteção. A providência foi tomada, segundo ela, "já que há conflito entre os dois e, no inquérito, não há uma versão certa, não se sabe se foi o pai ou a mãe".

As duas crianças mais velhas são enteadas de Fabrício, e a de dois anos é filha dele. Elas estão em local não divulgado para a segurança delas e ficarão fora até que a situação seja resolvida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES