Padrasto é acusado de estuprar e matar enteado de 1 ano e 4 meses

Criança foi agredida e logo em seguida estuprada pelo padrasto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Wellington Aparecido Braga Vieira, de 23 anos, foi preso acusado de estuprar e matar o próprio enteado, uma criança de apenas  1 ano e  4 meses, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o caso, o crime aconteceu no dia 15 de março.

A delegada Luciana Camargo Renesto Ruivo, titular da DDM, informou que a mãe havia saído para revolver um problema e teria deixado o filho na companhia do acusado. Ao chegar em casa, encontrou  a criança  e a levou para o Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS), mas ela não resistiu e morreu. O corpo apresentava sinais de violência.  

Na quarta-feira, dia 13  de abril, o Ministério Público denunciou à Justiça Wellington Aparecido Braga Vieira que depereceu no dia do crime e acabou sendo capturado e levado para o  Centro de Detenção Provisória de Ribeirão. Caso condenado, o padrasto pode receber pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Ainda segundo a delegada, o menino foi agredido e em seguida estuprado. O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES