Padrasto é suspeito de abusar e espancar criança até a morte

Mãe deu entrada no hospital afirmando que menina foi mordida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Silva dos Santos, de 20 anos. é suspeito de espancar até a morte sua enteada Laura Beatriz Cardoson de três anos, em Santa Catarina. Existe a possibilidade dele também ter abusado sexualmente da vítima. 

A menina deu entrada no hospital do município catarinense com traumatismo craniano. Segundo a mãe, a menina havia sido atacada por um cachorro. No entanto, isso não foi o que aconteceu com a pequena Laura, segundo o médico Leonardo Belivacqua. "Não vi nenhuma lesão ou ferimento que caracterizasse esse fato”, afirmou.

A polícia, então, foi acionada e, ainda na unidade, a criança sofreu uma parada cardíaca. A pequena Laura chegou a fazer cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O principal suspeito é o padrasto. A mãe da vítima mudou a versão para a polícia mais tarde: afirmou que deixou Laura com o namorado para ir trabalhar e, quando chegou, encontrou a vítima desmaiada.

O acusado foi conduzido à uma unidade prisional do Estado. Há, também, o estudo sobre a criança ter sido abusada sexualmente. Um laudo com o resultado deve sair em dez dias.

Segundo os vizinhos, a criança era constantemente agredida pelo padrasto. Inclusive, os moradores já o denunciaram para o Conselho Tutelar, mas nada foi feito. A mãe da vítima possui outro filho, este, de cinco anos, que também já foi espancado pelo suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES