Padrasto espanca menina de cinco anos até a morte em Recife

Ele já tinha tentado matar a menina afogada em um balde.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de cinco anos foi espancada até a morte pelo padrasto em Recife (PE). A vítima e mãe dela moravam em Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa (PB). A criança já havia sido torturada diversas vezes pelo suspeito e, inclusive, afogada em um balde. O suspeito foi preso.

O homem era foragido da cidade de Sapé, também na Paraíba, onde é suspeito de ter participado do assassinato de um comerciante em 2015. Como precisou deixar a cidade, ele levou a mãe de Vitória Gabriele Gomes dos Santos, que era namorada dele, para morar com ele em Pernambuco. Meses depois, a mulher foi até a casa da mãe, que criava a menina, para buscá-la. Desde então, a criança passou a ser agredida constantemente pelo padrasto, informaram familiares.

Vizinhos também relataram que o homem também teria tentado matar a menina afogada em um balde. Em três meses, Vitória foi brutalmente agredida pelo padrasto pelo menos três vezes. Em uma ocasião, ele chegou a espancar a menina com um fio de carregador de celular. Segundo familiares, o homem sempre agredia a menina por qualquer motivo.

Após espancar novamente a criança, o suspeito a levou até o hospital alegando que ela havia sofrido uma queda. Os médicos examinaram a menina e constaram que os ferimentos não eram compatíveis com quedas, principalmente os da barriga e da cabeça. A vítima acabou morrendo no hospital

A mãe de Vitória tem outro filho pequeno, que está em um orfanato. O casal chegou a se separar, mas retomou o relacionamento. O corpo da menina foi velado na cidade de Cruz do Espírito Santo, sem a presença da mãe dela. O homem está preso em Pernambuco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES