Criança é mantida refém durante 3 horas por padrasto em Picos

Homem colocou uma faca no pescoço da criança de 10 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Jasiano de Sousa, de 30 anos, foi preso após manter a própria enteada, uma criança de apenas 10 anos, refém dentro da residência da família no município de Picos, a 300 km de Teresina. O acusado usou uma facapara ferir a menina que foi mantida refém por cerca de três horas. O fato ocorreu na noite de sábado (30).

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, a garota foi mantida refém por mais de 2 horas e sofreu ameaças de morte. Ela só foi liberada após intensa negociação com o acusado. Conforme Viana, policiais da Força Tática e agentes da Polícia Rodoviária Federal já estavam na cidade tentando a liberação da criança. 

Em nota divulgada agora pouco, a PRF informou que o acusado também agrediu a sua companheira, mãe da criança. Durante o desentendimento, o padrasto  feriu a menina com cortes na orelha e no pescoço.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  prestou os socorros e encaminhou a vítima para um hospital de Picos. 

José Jasiano de Sousa foi imobilizado e preso logo em seguida. Ele se encontra na Delegacia de Polícia Civil. 

Confira a nota da PRF na íntegra!

Neste sábado, 30 de setembro de 2017, por volta das 20:00H, na comunidade da Mirolândia em Picos/PI, o nacional J.J.S de 30 anos de idade, manteve em cárcere privado por mais de 02 horas uma criança de 10 anos de idade, ferindo a mesma com uma faca. Segundo levantamentos o acusado é padrasto da criança, que após discussão e agressão a sua companheira, resolveu ameaçar a sua enteada de morte. Após negociação a equipe da PRF, com o apoio da força tática da PM de Picos e SAMU, conseguiu que o agressor libertasse a criança e se entregasse, sendo a criançae se entregasse, sendo a criança socorrida pelo SAMU para o hospital de Picos para atendimento médico devido ao ferimento perfuro-cortante na região auricular e o acusado algemado e encaminhado para delegacia da polícia civil de Picos para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES