Padrasto mata enteada a facadas após tentativa de abuso sexual

Uma ambulância do município, chamada pelo próprio padrasto, levou a jovem para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Padrasto mata enteada a facadas após tentativa de abuso sexual | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 21 anos foi morta pelo padrasto no noroeste do Paraná. Ele teria cometido o crime após tentar abusar sexualmente da enteada e ela ter reagido. Haislane Lima foi esfaqueada pelo menos 5 vezes, dentro de casa, na noite desta quarta-feira (9). 

Uma ambulância do município, chamada pelo próprio padrasto, levou a jovem para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil iniciou as investigações e desconfiou do padrasto, que dava relatos conflitantes sobre o que havia acontecido. Filmagens de câmeras de segurança mostraram que ninguém mais além da jovem e do padrasto estavam na residência. Confrontado pelas evidências, o padrasto confessou o crime.

Padrasto mata enteada a facadas após tentativa de abuso sexual (Foto: Reprodução)Ele disse à Polícia Civil que teria passado a mão nas nádegas da jovem, que reagiu. Eles brigaram e o padrasto então esfaqueou a enteada. Haislane era casada e mãe de uma criança de 3 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES