Padrasto será indiciado por colocar agulhas em menino durante ritual de magia negra

Na segunda-feira, o menino, que está internado em Salvador, passou por uma terceira cirurgia

Avalie a matéria:
Padrasto colocou agulhas em menino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Helder Fernandes Santana, de Ibotirama (BA), afirmou nesta terça-feira que entregará ainda hoje o inquérito sobre o caso do menino de 2 anos que foi encontrado com agulhas pelo corpo. Segundo Santana, o padrasto da criança, Roberto Carlos Magalhães Lopes, e Angelina Capistana, que teria ajudado no crime, serão indiciados por tentativa de homicídio.

Na segunda-feira, o menino, que está internado em Salvador, passou por uma terceira cirurgia para a retirada dos objetos. Foram removidas quatro agulhas, três do pescoço e uma do canal medular, totalizando 22. Agora, restam nove.

Segundo o delegado, o indiciamento é baseado principalmente na confissão do padrasto, que está preso desde a semana passada. Angelina nega participação no crime. De acordo com o responsável pelo caso, Lopes disse que tentava matar o menino como vingança contra a mãe dele, já que os dois brigavam constantemente.

Santana afirma que ainda serão realizadas diligências para encerrar o caso, como perícia nas agulhas encontradas no corpo do menino, além de depoimento da mãe da criança e, se possível, da própria vítima. Outra mulher chegou a ser presa suspeita de participar do crime, mas, segundo o delegado, provou sua inocência e não será indiciada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES