Padre dá carona e acaba morto com 3 tiros no interior do Maranhão

O corpo do padre estava próximo ao acostamento; ele chegou a ser levado para o hospital.

Avalie a matéria:
Ilustração. Arma de fogo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime chocou a cidade de Humberto de Campos. Na tarde de sábado, dia 20, o padre recém-formado Bernardo Muniz Rabelo Amaral, de 28 anos, foi assassinado. O suspeito do crime é Fabrício Araújo Furtado, de 20 anos, conhecido como ?Tubica?. Uma das hipóteses levantadas na investigação é de que ele tenha pedido carona ao padre e praticado um assalto. O latrocínio aconteceu por volta das 14h, na MA-402, próximo ao povoado Quebra Anzol.

A delegada que investiga o crime, Lilian Maria Parussolo informou que o padre da Paróquia Humberto de Campos levou três tiros - pescoço, pulmão e um dos rins. O corpo do padre estava próximo ao acostamento, segundo testemunhas. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Domingos, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu quando Bernardo Muniz participava de uma Assembleia Rural no povoado de Mutuns. Ele se deslocou para buscar um cantor que participaria do evento. Como o músico se atrasou, o padre resolveu voltar até o povoado de Mutuns. Na volta ocorreu o assalto. Não se sabe como o acusado abordou o padre na BR. A caminhonete de cor prata dirigida por Bernardo foi encontrada na contramão com a luz de alerta ligado e quase no meio da pista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES