Homem acusado de estuprar filha prometia querer família com ela

Segundo a polícia, a vítima tinha mistura de ódio e carinho pelo próprio acusado

Ele sequestrou a garota em 2002 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem acusado de sequestrar e estuprar a própria filha, identificado como Jaime Frasão Alves, de 53 anos, dizia que iria construir uma família com a garota. Segundo a polícia, a vítima tinha mistura de ódio e carinho pelo próprio acusado.

Jaime foi preso nesta quinta-feira (6), em seu serviço onde trabalha como pedreiro no condomínio RK, em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal. Em 2002 ele sequestrou a própria filha que na época tinha dois anos de idade.

A polícia acredita que os abusos começaram quando a jovem tinha cinco anos. Desde quando ela foi levada de Manaus pelo pai, a mãe nunca mais teve notícias da criança e nem do ex-marido.

De acordo com o delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Ecimar Loli, o acusado já morou em vários locais do DF, porém, atualmente, residia no Paranoá, região administrativa do DF.

Segundo Loli, no ano de 2012 a jovem fugiu de casa três vezes, mas acabou voltando porque não tinha mais ninguém a quem procurar. Em janeiro deste ano começou a namorar um adolescente.

? Ela havia mentido para a família do rapaz dizendo que tinha 16 anos, sendo que estava com 13. Pediu para morar na casa da mãe do namorado e o pai permitiu.

No dia 12 de maio, o acusado passou na casa da mãe do adolescente e chamou a filha para ir à casa pegar os documentos pessoais que ela havia deixado.

? Assim que ela entrou em casa ela começou a violentá-la. Em um momento de descuido dele, ela se trancou dentro do banheiro e lá ficou até o meio dia do dia 13.

Assim que ela conseguiu sair da casa, procurou a mãe do namorado e contou tudo o que tinha acontecido. Elas foram à delegacia e registraram ocorrência.

Na manhã desta quinta-feira (6), a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva do acusado, que foi preso. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão, pois responde por sequestro e estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES