Um homem de 60 anos atacou seu filho com um facão na manhã do Dia dos Pais deste domingo (14), no bairro Portão em Curitiba. Os dois teriam brigado por causa de uma herança de família.

O pai persegue o filho com o facão e acerta ao menos 20 golpes. O rapaz chega a cair mas consegue levantar e corre atrás do pai. Na sequência, o rapaz é agredido novamente até que caiu em cima do capô da caminhonete do pai e foi arrastado durante a fuga. 

Pai ataca filho com facão e arrasta a vítima no capô durante fuga (Foto: Reprodução)Pai ataca filho com facão e arrasta a vítima no capô durante fuga (Foto: Reprodução)Os agentes da Guarda Municipal avistaram a caminhonete suja de sangue circulando pelo contorno sentido a BR-277, na região da Cidade Industrial e dispararam contra o pneu do veículo para que ele parasse. O homem de 60 anos foi preso por tentativa de homicídio

Ainda de acordo com a GM, o autor do ataque ainda teria atingido a nora. As vítimas foram levadas para o Hospital do Trabalhador e já foram liberadas para ir para casa.

Pai ataca filho com facão e arrasta a vítima no capô durante fuga (Foto: Guarda Municipal)Pai ataca filho com facão e arrasta a vítima no capô durante fuga (Foto: Guarda Municipal)