Homem cobra justiça no enterro do filho de 2 anos baleado na cadeirinha

João Pedro morreu logo que deu entrada no Hospital Unimed junto com o pai.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Sandro Magno Costa, 47, deixou o Hospital Unimed de Contagem (MG), cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (16), onde está internado, para acompanhar o enterro do filho de 2 anos, assassinado na véspera.

"Eu quero que a polícia o prenda e faça justiça. Não quero fazer justiça com as minhas mãos", disse. O assassino continua foragido.

Com a roupa de internação da unidade de saúde, o empresário acompanhou o enterro do filho João Pedro Avelar Cotta morto durante tentativa de assalto neste sábado (15), em frente a casa da família, também em Contagem. A criança foi sepultada no Cemitério Municipal da Glória.

Após o funeral, Costa voltou para o hospital onde vai passar por uma cirurgia no ombro, que foi quebrado pelo tiro que levou. O empresário explicou que havia retirado o menino da cadeirinha, e segurava a criança no braço esquerdo, quando o assaltante atirou.

Cotta disse ainda que o assaltante fez três disparos, e não dois como foi divulgado inicialmente. Um deles, que atravessou seu ombro, foi fatal, acertando o tórax de João Pedro e matando-o.

João Pedro foi morto neste sábado por homem negro, alto, magro, vestindo camisa de um clube de futebol e um boné azul. Pai e filho chegavam em casa, quando o bandido anunciou o assalto. O homem queria o automóvel.

Assustado, o empresário Sandro Magno desceu do Honda Civic e foi retirar o filho da cadeirinha do banco de trás, para que João Pedro não fosse levado com o veículo. Ficou de costas para o assaltante e recebeu um tiro que atravessou seu ombro e foi parar no tórax da criança.

João Pedro morreu logo que deu entrada no Hospital Unimed junto com o pai.

O assassino não levou nada e teria fugido a pé. De acordo com a PM, existe a possibilidade de que o bandido tenha contado com a ajuda de outra pessoa, que o aguardava em outro veículo a alguns metros do local do crime. Câmeras de segurança de uma empresa próxima serão analisadas também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES