Pai confessa ter matado bebê de seis meses por espancamento

Na primeira versão, o homem afirmou que a criança tinha caído durante o banho

Avalie a matéria:
Criança | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de um bebê de seis meses confessou ter matado o menino em Belo Horizonte. Depois de espancar o filho, o homem disse que a criança tinha caído durante o banho.

Na saída do Departamento de Investigações, Ivanir Alves, a mãe do garoto, não conseguiu segurar a emoção. Foram mais de 14 horas de depoimento até descobrir a verdade.

— Ele confessou que matou o menino. A madrasta sabia e não quis falar.

Fernando Henrique Ferreira dos Santos foi levado ao hospital na última terça-feira (2). Na unidade, o pai disse aos médicos que o bebê tinha caído da banheira na noite anterior. O menino foi internado em coma e respirava com a ajuda de aparelhos. Ele não resistiu e morreu na madrugada dessa quinta-feira (4).

No hospital, os médicos desconfiaram da versão do pai e descobriram que as lesões não seriam de uma queda e sim de agressões. O laudo do IML confirmou as suspeitas. Segundo a polícia, o bebê foi espancado e teve traumatismo craniano. O motivo das agressões ainda é um mistério.

De acordo com a mãe, o garoto já tinha sido agredido pelo pai há dois meses. Na época, o homem disse que ele tinha caído da cama. — Ele chegou lá em casa com o pescoço todo marcado.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES