Pai de bebê morto diz que tentou proteger o filho em assalto

Mancando e com curativos no rosto, o pai também levou dois tiros durante assalto

Avalie a matéria:
Bebê baleado durante assalto | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai do bebê de 1 ano que foi baleado e morreu em Osasco, o garçom James Ferreira da Silva afirmou nesta sexta-feira (2), no enterro da criança, que a única coisa que fez foi "tentar proteger o filho e sair correndo".

"Esse rapaz me abordou, quis me assaltar. Eu não tinha dinheiro. Falei que se ele quisesse esperar, eu ia em casa e pegava. Só que ele veio na maldade já para me pegar", disse.

"A partir do momento em que eu tomei o tiro na nuca, ele parou de chorar", completou.

O enterro ocorreu no final da tarde em Osasco. Mancando e com curativos no rosto, o pai, que também levou dois tiros, havia acabado de receber alta temporária do hospital.

Ele deverá voltar ao local nos próximos dias para a realização de exames psicológicos e médicos.

A criança ficou internada desde o dia do crime, quarta-feira (30), até esta sexta, no Hospital Regional de Osasco, quando teve a morte confirmada. O corpo foi liberado às 15h pelo IML.

Ela estava no colo do pai quando foi baleada. Os dois voltavam para casa depois de ir à igreja. O rapaz de 25 anos foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Giglio.

O menino foi atingido acima do olho esquerdo. A bala ficou alojada na sua cabeça. Durante a internação, a criança ficou em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

O caso é investigado no 8º DP de Osasco. Segundo a polícia, no momento do assalto o pai do menino disse que não tinha dinheiro, tentou fugir e o criminoso atirou várias vezes. São investigadas as hipóteses de latrocínio e tentativa de homicídio, já que uma testemunha disse que o homem devia dinheiro a traficantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES