Pai de Eliza: “Polícia tem um ás na manga”

Declaração foi feita após conversa com delegado Edson Moreira

Luiz Carlos Samudio | Globominas.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao sair do Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (29), o pai de Eliza Samudio, Luiz Carlos Samudio, afirmou acreditar que a polícia tenha provas suficientes para o indiciamento dos suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem. Samudio chegou ao DI às 9h30 e deixou o local por volta das 13h.

"O doutor Edson Moreira não tem um ás na manga. Ele tem um baralho inteiro", afirmou. O delegado Moreira presidente as investigações sobre o desaparecimento e suposta morte de Eliza. A jovem está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela polícia.

Segundo advogado do pai de Eliza, Sérgio Barros da Silva, o inquérito será concluído nos próximos dias, e as provas da Polícia Civil contra os suspeitos são "robustas". Silva disse ainda que seu cliente não tem dúvidas de que Bruno é o mandante do crime.

Samudio mora em Foz do Iguaçu (PR) e foi a Minas Gerais para acompanhar a finalização do inquérito. Ele deve ficar por mais alguns dias em Belo Horizonte.

Lei Maria da Penha

O pai de Eliza afirmou que deve mover uma ação contra o Estado do Rio de Janeiro. "O Estado é tão culpado pela morte da minha filha quanto o Bruno. Se a Lei Maria da Penha tivesse sido aplicada, minha filha estaria viva e estaria criando o meu neto", diz Luiz Carlos.

O filho de Eliza, um bebê um cinco meses, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. Luiz Carlos Samudio tenta reaver a guarda do neto, mas aguarda posicionamento judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES