Pai de ex-mulher de Hudson diz que filha morta tinha depressão

A jovem foi encontrada morta em Limeira, interior de São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em depoimento à polícia o pai de Larissa Lopes, ex-mulher do cantor Hudson, afirmou que a filha estava depressiva. Segundo ele, Larissa estaria, inclusive, tomando remédios antidepressivos. A jovem foi encontrada morta em Limeira, interior de São Paulo, dentro da loja do pai, no último dia 12.

Segundo o delegado responsável pela caso, José Henrique Ventura, no dia do fato, pai, mãe, irmão e funcionários da loja estavam no estabelecimento. Ainda de acordo com Ventura, todos relataram em depoimento que Larissa informou que iria ao banheiro, trancou a porta e, na sequência, os tiros foram ouvidos.

? Ela se trancou no banheiro e efetuou dois disparos. Um disparo ela errou e outro transfixou a cabeça dela. O pessoal precisou arrombar a porta para poder socorre-la.

Ainda de acordo com Ventura, o exame residuográfico não pode ser feito porque a mão de Larissa foi manipulada durante o socorro para o hospital. Apesar de ainda aguardar o exame necroscópico e a ficha clínica do atendimento dela no hospital, o delegado não tem dúvida do que ocorreu.

? Pelo que nós temos hoje não há praticamente dúvida em relação ao suicídio.

A polícia também disse que Larissa estava agitada quando chegou ao estabelecimento. Ela havia se envolvido em um pequeno acidente de trânsito.

? Ela chegou nervosa, alterada e falando alto e o pai dela repreendeu.

No estabelecimento do pai não existia câmeras de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES