Pai de filho de jovem degolada quer guarda da criança, diz mãe

Segundo a mãe, o pai nunca quis saber do filho de dez anos.

Pai de filho de jovem degolada quer guarda da criança, diz mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do filho da estudante encontrada degolada em carro na semana passada, Lore de Santana Vaz, de 26 anos, quer a guarda do garoto, de dez anos. Segundo a mãe da estudante, Vandete Moreira de Santana Vaz, o pai nunca quis saber do filho.

Na semana passada, após saber da morte de Lore, o pai do menino entrou em contato para saber notícias dele. De acordo com Vandete, ela já está com um advogado para entrar com o processo de guarda.

? Ele nunca ligou para o filho em dez anos. Nunca ligou para saber se o menino está vivo, nem no Natal e ano novo.

A ex-cunhada da mãe de Lore, que tem contato com o pai de seu neto, disse a Vandete que ele vai procurar um advogado para ficar com a guarda da criança.

Bárbara Sabino, namorada do irmão de Lore, diz que o garoto está triste com a morte da mãe, com saudade dela. Ela diz também que o rapaz nunca viu o rosto do menino e que nunca quis conhecê-lo.

? Ele nunca quis saber dele, nunca pagou nada para ajudar. O menino sabe que tem pai, mas não liga e não quer saber.

Suspeitos presos

Nesta quinta-feira (20), o ex-marido e o auxiliar de limpeza Robert Pirovani Gama, de 21 anos, foram presos suspeitos de matar a estudante universitária. O terceiro suspeito Raimundo Nonato Bezerra, de 32 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira (21).

Ao chegar à casa dele, os policiais só encontraram a mulher de Bezerra. Ela está grávida e foi ouvida pela polícia. Na delegacia, ela afirmou que Bezerra havia chegado em casa com arranhões pelo corpo no dia do crime.

Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Lore, Allan dos Santos Peçanha, foi o mandante do crime. Ele contratou Bezerra e Gama para matar a universitária. Em depoimento, Gama confessou que ele e Bezerra foram procurados pelo ex-marido da universitária e receberam R$ 1.000 cada um para matar Lore.

Os três planejaram e executaram o crime. A polícia trabalha com duas motivações para o assassinato. O ex-marido pode ter decidido matar Lore por ciúmes ou foi um crime financeiro.

Entenda o caso

A universitária e promotora de eventos Lore Santana Vaz foi encontrada morta, na madrugada da quinta-feira (13), dentro do próprio carro, em uma rua a 3 km de distância do local onde morava.

A jovem saiu da faculdade na noite de quarta-feira (12), mas não voltou para casa. De acordo com imagens feitas por câmeras de segurança, antes de ser assassinada, ela foi abordada por dois homens. O corpo dela foi encontrado na rua Andradina, altura do número 840, na vila Príncipe de Gales, em Santo André, ABC Paulista.

Segundo a polícia, apenas o celular e o aparelho de som do carro da vítima foram levados. Já a bolsa e a carteira foram deixadas no veículo. Lore deixou um filho de dez anos. O garoto não é filho do ex-marido da vítima, Allan dos Santos Peçanha, que mandou matar a universitária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES