Pai de “jovem com aparência de criança” morto no Pará também é pequeno

A tia do jovem não esclareceu se ele tinha alguma doença, se era algo hereditário e qual seria o distúrbio.

Jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tia de José Roberto Gomes Alves, morto na última quarta-feira, 3 de maio, em Castanhal no Pará, Antônia Gomes, afirmou que o jovem tinha a aparência de criança por conta do pai, que também era pequeno e tinha um rosto infantil.

O jovem era conhecido como Molequinho na região. Ele foi assassinado a tiros na quarta-feira na Feira da Ceasa por duas pessoas que ainda não foram identificadas. 

“Ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno”, disse a tia.  Ela não esclareceu se ele tinha alguma doença, se era algo hereditário e qual seria o distúrbio.

Jovem era pequeno por conta do pai, afirma família - Foto: Reprodução

O que chamou atenção das pessoas foram justamente a feição e estatura infantil, apesar de ter 20 anos pelos registros da Polícia Civil e no RG. A tia também confirmou que ele era adulto.

Antônia relata ainda que a mãe da vítima já havia tentado por diversas vezes, tirá-lo da Feira e levá-lo para casa, temendo que o filho estivesse envolvido com a criminalidade e que o pior pudesse acontecer com ele. "Ela queria tirá-lo daquela situação. Tudo isso a deixou muito abalada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES