mais

Pai de jovem morto diz que Cabo da PM insistia em ter romance com o filho

Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.

Luciano Brandão, pai de Lucas Brandão, esteve no 1º Dip, onde o policial militar Daniel Lendel está preso e negou que o filho namorasse o suspeito do crime.

Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM. O pai da vítima rebateu a fala do advogado de Daniel, Cristian Souza, de que o tiro foi feito do lado de fora do carro após uma briga física entre os dois.

Pai de Lucas diz que PM insistia em ficar com o filho (Foto: Portal Holanda)Pai de Lucas diz que PM insistia em ficar com o filho (Foto: Portal Holanda)

Meu filho não é de briga, não é de violência. Era trabalhador, não vagabundo. O tiro pegou daqui até aqui [mostrou o local com as mãos] como é que pode ter sido fora? [disparo feito por fora do carro]. Foi de dentro do carro, eu vi o tiro. Eu quero Justiça porque meu filho era trabalhador e tem um filhinho de 3 anos para criar. Ele trabalhava de carteira assinada, não é vagabundo não”.

Luciano nega que o filho namorasse com Daniel, mas afirmou que o PM tinha interesse em Lucas. “Esse bicho é alterado, ele convivia com a gente lá. Sempre foi alterado, mas fora isso era uma pessoa legal. Meu filho não queria mais nada com ele, só que ele [Daniel] insistia para sair com ele, mas meu filho gosta de mulher. Eram amigos mas o cara queria insistir nessa situação [relacionamento amoroso]”. As informações são do Portal Holanda

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail