Pai de médica assassinada por ex-prefeito relata frieza do criminoso

Samir El-Aouar disse que a filha foi violentamente espancanda durante toda noite.

Juliana Ruas e Fuvio Luziano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai da médica Juliana Ruas El-Aouar, violentamente espancada e assassinada em um quarto de hotel no último sábado (2), em Colatina, no Espírito Santo, contou que recebeu a notícia da morte da filha, de forma fria, pelo genro, o ex-prefeito Fuvio Luziano Serafim, o qual é o principal suspeito do crime. Ele foi preso ainda no sábado.

“Ele, o Fuvio, me ligou pela manhã, às 10 horas. Minha filha já estava morta, desde à noite, e ele me ligou pela manhã dizendo que havia acontecido uma coisa chata. Eu perguntei o que era e ele falou 'a Juliana está em óbito aqui'. Mas numa tranquilidade, eu quase enlouqueci! Comecei a chorar. Em seguida ele falou: chamei o samu [...]. Minha mulher logo acionou a polícia. A polícia chegou e ela já estava em óbito há muitas horas, toda machucada”, disse Samir Sagih El-Aouar, pai da vítima, à TV Globo.

O pai da médica ainda citou os detalhes dos ferimentos encontrados no corpo de Juliana Ruas El-Aouar, já que ele também é um profissional da medicina. Segundo Samir, a filha teve o crânio fraturado em duas partes, lesões no estômago, no baço e várias escoriações. Além disso, havia furos provocados por seringa, possivelmente usada para injetar morfina.

Samir Sagih à esquerda, a médica no meio e o suspeito pelo crime à direita | FOTO: Redes Sociais

“À noite, [ele] bateu tanto nela que quebrou o crânio dela em dois lugares, ele massacrou o estômago dela, retirado pelo IML para fazer o exame. [Ele] asfixiou mecanicamente minha filha. Ela era uma pessoa de 50 kg de peso, franzina, bonita. Ele, corpulento, arrebentou a minha filha a noite toda. Foi batendo até matar. Imagina o pavor da minha filha, gritando, os vizinhos do quarto escutaram, reclamaram e ninguém foi lá para poder tentar abrir a porta, conversar com ele. Talvez fosse a chance de salvar minha filha", lamentou Samir à TV Globo.

Fuvio Luziano Serafim, principal suspeito, foi preso ainda no sábado. Em nota, o advogado da família de Juliana afirmou que a Justiça negou a liberdade provisória ao ex-prefeito. Além dele, o motorista e suspeito de co-autoria, Robson Gonçalves dos Santos, também está preso.

"Vamos coletar as imagens do hotel, começar a analisar, receber os laudos cadavéricos, do local, faremos exames de luminol para ver outras marcas de sangue em outras partes do quarto, entrevistar outras pessoas", disse o delegado Deverly Pereira Júnior, da delegacia de Homicídios de Colatina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES