Pai de santo é assassinado a tiros enquanto fazia live em rede social

Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Pai de santo é assassinado a tiros enquanto fazia live em rede social | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai de santo, identificado como Itamar Zelador Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto fazia uma live em seu perfil de uma rede social nesta terça-feira (1º de agosto), em Caturaí, Goiás. No vídeo, é possível ouvir o barulho dos disparos e logo em seguida a tela fica preta. Ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto. 

Segundo o Comando de Policiamento Especializado (CPE), após o crime, o suspeito fugiu do local. Contudo, rapidamente os agentes conseguiram identificar o autor dos disparos, o qual foi identificado como Erasmo Carlos Reis da Silva. Ele tentou fugir, mas morreu em confronto com a polícia em uma região de mata.

Durante as buscas pelo suspeito, a polícia usou um helicóptero, já que era uma região de mata. A PM explicou que três homens estavam com Erasmo horas antes do crime e ele teria contado da intenção de matar Itamar.

“Eles nos relataram que estavam em um rio próximo à cidade e o Gabriel estava armado e dizia a todo momento que iria matar esse desafeto dele”, explicou o major Guilherme Gonzaga ao G1.

Em nota, a Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) informou que Itamar Silva não era filiado à entidade e se autodeclarava como "Pai Itamar de Ogum". A Fuceg disse que o homem também não era filiado a federações de outros estados. Ele era iniciante na religião e não tinha sido ordenado como “zelador de santo”.

Itamar Zelador Silva | Foto: ReproduçãoSegundo a Polícia Militar, Erasmo era natural do Tocantins e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto. A Polícia Civil informou que vai “investigar o caso e que já identificou testemunhas e informações serão repassadas posteriormente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES