Pai de vereador é espancado e tem R$ 400 levados em assalto

Assalto ocorreu no município de Marcolândia, interior do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Cícero Virgíneo da Silva, de 81 anos, foi espancado e teve R$ 400 levados durante um assalto no Centro do município de Marcolândia, a cerca de 400 km de Teresina, no domingo, dia 18 de dezembro. A vítima, de acordo com informações, é pai do vereador Chico Joaquim, do PTB. 

O tenente Francisco de Assis, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, informou o acusado de realizar o assalto já foi preso. "Pelas imagens conseguimos identificar que o assaltante se tratava da pessoa de Leandro Francisco da Silva, de 24 anos, acusado de cometer vários crimes no município”, afirmou.

O acusado estava em posse de uma faca  e agrediu o idoso com vários chutes. Cícero fraturou o fêmur direito e foi socorrido por populares que o encaminharam para atendimento médico no hospital de Marcolândia e transferido para a cidade de Crato, no Ceará. 

Leandro Silva, que já tentou destruir uma viatura policial e tem passagens por vários furtos, foi preso no final da tarde e portava uma substância semelhante a cocaína. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES