Pai afirma que cantor Hudson andava armado por causa de ameaças

O músico foi preso na última quarta-feira (20) na casa dele, em Limeira, no interior de São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do cantor sertanejo Hudson preso esta semana por posse ilegal de arma, Gerônimo Silva, 70 anos, disse que o filho já sofreu várias ameaças e por isso carregava o armamento.

O músico foi preso na última quarta-feira (20) na casa dele, em Limeira, no interior de São Paulo. Ele foi detido na residência com 28 munições de calibre 45. Segundo a polícia, os projéteis são exclusivos das Forças Armadas. O crime é inafiançável e prevê pena de três a seis anos de prisão, além de multa. No mesmo dia, o cantor havia sido preso por ter armas no carro, mas foi liberado após pagar fiança. Silva também contou que há 15 anos quase foi sequestrado e que até hoje, a família vive amedrontada com as ameaças.

Os irmãos Edson e Hudson cantavam juntos desde a infância no interior de São Paulo. A dupla gravou 11 cds e quatro dvds ao longo da carreira. Eles se separaram no final de 2009 por desentendimentos pessoais, mas em outubro de 2011 voltaram a fazer shows juntos.

O cantor Hudson foi solto no final da tarde deste sábado (23) após a Justiça aceitar o pedido de habeas corpus. Ao sair da prisão, ele agradeceu o apoio que recebeu e disse que não tinha culpa de nada.

? Foi um mal-entendido...Eu não imaginava que isso ia me prejudicar tanto e no final acabei me prejudicando mais do que eu imaginava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES