Pai e dois filhos são presos suspeitos de matar vizinho com golpes de pauladas

De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau

Pai e dois filhos são presos suspeitos de matar vizinho com golpes de pauladas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três membros de uma mesma família foram detidos sob a suspeita de assassinar um vizinho de 45 anos após um conflito no bairro Verde Mar, em Itanhaém, litoral de São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo G1 nesta quinta-feira (7), o pai, de 61 anos, e seus dois filhos, de 26 e 37 anos, teriam atropelado e agredido a vítima até a morte.

Vídeos mostram o momento em que a vítima é atingida por um veículo e, em seguida, é agredida pelo grupo em frente a um mercado. Mais tarde, o carro persegue a vítima, que continua sendo agredida. Uma voz é ouvida dizendo: "Vai matar o cara [...] Olha bem o que você está fazendo".

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil do 3° Distrito Policial (DP) do município, com base em testemunhas e imagens de monitoramento, foi constatado que os irmãos e o pai deles espancaram o vizinho até a morte após um confronto. O crime ocorreu em 28 de fevereiro.

De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau. Mesmo tentando escapar, o vizinho foi detido pelo pai dos rapazes, que o agrediu com socos e chutes. Posteriormente, um dos irmãos golpeou a cabeça da vítima até a morte com um pedaço de madeira. Após o crime, o trio fugiu do local, e o corpo da vítima foi encontrado com ferimentos graves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES