Pai e filha são assassinados a tiros por ex-namorado da jovem dentro de casa

O caso foi registrado na cidade de Miracatu, localizada no interior do estado de São Paulo

Avalie a matéria:
Pai e filha foram assassinados dentro da própria casa em São Paulo | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (11), um pai de 60 anos, e uma filha de 25, foram assassinados dentro da própria casa pelo ex-namorado da jovem. O caso foi registrado em Miracatu, interior de São Paulo. Conforme apurado pelo Meio News, no momento do crime a esposa e mãe das vítimas estava presente na residência e acabou presenciando o crime. 

RELATO DA MÃE - Durante seu depoimento, ela relatou que Francisco e Yasmin estavam descansando quando o ex-namorado da filha chegou e forçou a entrada pela porta da cozinha. Francisco foi o primeiro alvo dos disparos. Ao ouvir o estrondo da porta, ele foi investigar o ocorrido e se deparou com o atirador, momento em que foi surpreendido com pelo menos três tiros. 

DINÂMICA DO CRIME - Em seguida, o suspeito foi até o quarto onde Yasmin estava e a levou para o quintal da residência, onde também efetuou três disparos contra a jovem. Após cometer os crimes, o agressor fugiu do local usando um carro. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Durante depoimento à polícia, a mãe da vítima relatou que a filha já tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Conforme relatado no boletim de ocorrência (BO), os policiais militares responderam ao chamado e adentraram na residência onde encontraram Francisco Xavier Marques de Queiroz caído em um corredor, com o corpo de Yasmin Santos de Queiroz próximo ao dele.

PROCEDIMENTOS - Os PMs comunicaram à Polícia Civil que ambas as vítimas aparentavam estar sem vida e solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegarem no local os paramédicos confirmaram a morte das vítimas.  Ainda de acordo com a polícia, o crime foi registrado como feminicídio, violência doméstica e homicídio na Delegacia de Miracatu. Até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES