Pai e filho são assassinados dentro de carro a caminho da escola no Ceará

Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Pai e filho são assassinados dentro de carro a caminho da escola no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai e filho foram assassinados a tiros, na manhã desta sexta-feira (18), durante a ida do adolescente à escola, na cidade de Eusébio, no Ceará. Testemunhas relataram que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Após o crime, a dupla fugiu do local em destino ignorado.

As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, que trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento; e o filho, Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos da Escola das Guaribas.

Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O veículo em que as vítimas estavam tem várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam o adulto e o adolescente, respectivamente. 

Foto: Reprodução

Ainda não se sabe a motivação do crime. Entretanto, as linhas de investigação "mais fortes" são de execução (criminosos que se aproximaram com objetivo de matar uma pessoa em específica) e latrocínio (assalto e assassinato da vítima).

Gabriel era aluno do 9º ano da Escola das Guabiras, que divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai. "A escola se solidariza com toda família enlutada". A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

“Ainda é cedo para descartar qualquer coisa, mas ocorrem linhas de investigação mais fortes. São muitos disparos para ter sido uma discussão de trânsito. Na noite de ontem, foram sete assaltos com homens de moto, todos os assaltos foram em moto. Então a gente não descarta a possibilidade de latrocínio, mas também há hipótese de execução. — Everardo Lima da Silva, delegado da Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES