Pai e madrasta de Isabella chegam a delegacia em SP

Eles foram levados ao distrito em carro do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil

Pai e madrasta de Isabella chegam a delegacia em SP | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai e a madrasta de Isabella Nardoni chegaram ao 9? Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de S?o Paulo, pouco depois das 11h desta sexta-feira (18). Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob? v?o prestar depoimento sobre a morte da garota. Eles foram levados ao distrito em carro do Grupo de Opera?es Especiais da Pol?cia Civil (GOE).

O casal pecisou ser escoltado pela Pol?cia Civil, pois tentou sair de casa duas vezes e foi impedido pela aglomera??o em frente ? casa da fam?lia, na Zona Norte da capital. Anna Carolina saiu chorando de casa. Segundo a TV Globo, objetos foram atirados em dire??o do casal.

Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Alexandre e Anna Carolina ao distrito. Elas gritavam "assassinos". Segundo a Secretaria de Seguran?a P?blica, o primeiro a ser ouvido ser? o pai de Isabella. Em seguida, Anna Carolina vai prestar depoimento. Por enquanto, a pol?cia n?o sabe se ser? necess?ria uma acarea??o entre eles.

Um esquema de seguran?a foi montado na delegacia. "O esquema foi montado para garantir a liberdade de trabalho ? imprensa e de trabalho do distrito e limitar as ?reas de acesso. A liberdade de ir e vir do cidad?o ? garantida", afirmou Luiz Antonio Pinheiro. Por volta das 10h, cerca de 20 policiais do GOE estavam do lado de fora da delegacia. Eles recebiam instru?es de superiores.

O delegado que investiga o caso, Calixto Calil Filho, e o promotor Francisco Cembranelli chegaram ao distrito depois das 10h. A menina Isabella Nardoni, que morreu ap?s ser jogada na noite do dia 29 de mar?o do 6? andar de um pr?dio na Zona Norte da capital, completaria seis anos de idade nesta sexta-feira (18).

Seguran?a

A fam?lia Nardoni estava preocupada com a integridade f?sica do casal. Durante a madrugada, foram arremessadas pedras na resid?ncia e a caixa de correio foi alvo de chutes. Nesta sexta, dia em que os dois ter?o que voltar a depor, tr?s seguran?as foram chamados para garantir a entrada e sa?da de pessoas no local.

O pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni, chegou a chamar a Pol?cia Militar na quinta-feira para refor?ar a seguran?a de sua casa porque ?havia v?ndalos jogando pedras? no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES