Pai e madrasta de Isabella visitam filhos em Guarulhos

As crianças, um menino de 3 anos e outro de 11 meses, ficaram com os avós maternos

Pai e madrasta visitam filhos em Guarulhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob? chegaram por volta das 9h25 deste domingo (13) ? casa dos pais dela, em Guarulhos, onde os dois filhos do casal teriam permanecido desde a pris?o dos dois. O casal saiu por volta das 9h10 da casa do pai dele, Ant?nio Nardoni, na Zona Norte de S?o Paulo. Os dois estavam no local desde a noite de sexta (11), quando sa?ram da pris?o. Desde ent?o, o casal recebia amigos da fam?lia na casa. Os dois sa?ram no carro do pai de Alexandre, e n?o falaram com a imprensa.

As crian?as, um menino de 3 anos e outro de 11 meses, ficaram com os av?s maternos enquanto o casal esteve preso e, segundo os porteiros do pr?dio, continuam no local desde que dois foram soltos. Cristiane Nardoni, tia de Isabela, disse na noite deste s?bado (12) que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob? estavam longe dos filhos desde que sa?ram da deten??o por "medidas de seguran?a". Ela conversou rapidamente com a imprensa por volta das 19h40 e disse ainda que o casal est? "bem, na medida do poss?vel".

"? imposs?vel algu?m estar completamente bem tendo perdido sua filha e estando longe dos seus filhos por seguran?a", disse. Ao lado da amiga Nat?lia de Souza, Cristiane afirmou que o casal est? com muita saudade dos filhos e tamb?m de Isabella. "A fam?lia tem procurado dar muito apoio, estamos unidos porque eles s?o muito queridos", afirmou.

Ela conversou com os jornalistas rapidamente, na porta da casa do advogado Ant?nio Nardoni, av? de Isabella. Ela disse que n?o sabe se vai prestar depoimento, pois n?o foi informada sobre isso oficialmente. A delegada-assistente Renata Pontes afirmou nesta tarde que ela ser? ouvida no "momento oportuno".

Neste domingo (13), cinco pessoas devem prestar depoimento no 9? Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de S?o Paulo. No s?bado (12), um casal de moradores do Edif?cio London, onde moram Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?, foi ouvido durante aproximadamente meia hora pela delegada-assistente Renata Pontes. Ela afirmou que neste fim de semana ouvir? vizinhos e pessoas que estavam perto do local de onde a menina foi agredida e jogada do 6? andar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES