Pai e mãe são baleados na frente do filho

O homem morreu e a mulher está internada em estado grave

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que foi baleada na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro do Socorro, na Zona Sul de São Paulo, levava R$ 50 mil na bolsa, de acordo com a polícia. Ela e o marido foram atingidos. O homem morreu e a mulher está internada em estado grave. O filho de 11 anos do casal viu tudo.

A família estava a apenas um quarteirão de casa. No carro estavam Joseli Mendes e o filho. O marido dela, Josenílson de Machado, seguia em uma moto, poucos metros à frente. Quando os criminosos pararam o carro, Josenílson voltou para ajudar a mulher e o filho. Ela foi baleada nas costas e o marido, na cabeça e no peito.

Joseli já estava fora do carro quando levou os dois tiros nas costas. A polícia ainda não sabe se ela desceu do carro para reagir ao assalto ou para proteger o filho que estava no banco de trás. Ela foi levada para o hospital em estado grave. Segundo os médicos que prestaram os primeiros socorros, Joseli está grávida.

Josenílson morreu no hospital. Joseli foi operada durante a madrugada. O estado de saúde dela é grave. Os assaltantes fugiram levando a bolsa da mulher.

A família é dona de um restaurante e voltava para casa em veículos separados. Segundo testemunhas, um dos motoqueiros pediu a bolsa da mulher. O garoto entregou a bolsa e o ladrão já estava saindo quando o pai voltou e começou a brigar com o criminoso.

Para a polícia, o fato de o casal estar em veículos separados pode indicar uma estratégia de segurança da família. Essa não foi a primeira vez que a família foi vítima de assaltantes. Segundo os funcionários do prédio onde eles moravam, há quatro meses o empresário foi abordado por criminosos bem perto do condomínio. Os seguranças viram o que estava acontecendo e evitaram o assalto. A polícia já ouviu testemunhas. O local vai passar por perícia. O delegado Nilton Montoro diz que as vítimas não devem reagir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES