Pai é morto e filho bebê é atingido com 3 tiros dentro de comércio

O caso aconteceu em São Sebastião, no Distrito Federal.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 22 de abril, um homem identificado como identificado como Leonardo Feitosa da Silva, de 22 anos, foi assassinato a tiros e o filho dele, apenas um ano e 2 meses de vida, foi atingido com três tiros. Os dois estavam dentro de um comércio em São Sebastião, no Distrito Federal, quando tudo aconteceu.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Achiles Júnior,  o homem segurava o filho enquanto a esposa fazia às compras quando, de repente, foi surpreendido  pelos disparos. Ao ser atingido na cabeça, deixou a criança cair e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. O bebê foi atingido no braço, na perna e, de raspão, na barriga. Ele encontra-se internado. 

"Estamos tentando prendê-los [os assassinos] em situação de flagrante e assim que eles forem identificados vamos entrar com as medidas judiciais cabíveis de prisão preventiva ou temporária", afirmou. 

Leronado Silva havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2011. O delegado, no entanto, descarta ligação entre os casos. "Nós ainda não podemos relacionar um fato com o outro, devido à distância entre essas duas ocorrências, mas ainda estamos apurando", declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES