Pai é morto e mãe é baleada na frente do filho de 8 anos no Rio

Crime aconteceu no estacionamento de shopping

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi baleado quando saía do cinema com o filho de 8 anos, na noite de quarta-feira (6), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no estacionamento do Caxias Shopping.

Segundo a polícia, os criminosos dispararam pelo menos 14 vezes contra o carro em que estava a família. O motorista foi identificado como Denivaldo Silva, 41 anos, e morreu no local. A esposa, identificada como Andreia, de 30 anos, foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas ela foi transferida e até a manhã desta quinta-feira (7) não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo parentes, Denivaldo trabalhava como segurança e a polícia não descarta a possibilidade de execução. O filho do casal estava no banco de trás do carro e viu tudo o que aconteceu. A criança não se feriu.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, dá pra ver o momento em que algumas pessoas tentam socorrer a mulher baleada.

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, ouviram testemunhas e o filho do casal. Agora, eles buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES