Pai é preso acusado de estuprar a própria filha quando ela tinha 10 anos

O suspetro responderá por estupro de vulnerável e poderá, se condenado, ficar preso entre 8 e 15 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 32 anos foi preso, depois de se apresentar no Tribunal de Justiça do Rio. Ele é acusado de estuprar a filha, no ano passado. A criança, na época, tinha 10 anos. O suspeito apresentou-se à Justiça horas depois de policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) terem estado em sua casa, no Morro de São Carlos, no Estácio, região central do Rio. O acusado tinha a prisão preventiva decretada pela 5ª Vara Criminal da Capital.

O estupro foi descoberto em agosto de 2012, quando os pais da menina a levaram a uma consulta ginecológica. Na época, a médica perguntou se a garota queria o pai saísse da sala e ela respondeu que sim. Durante o exame, a médica constatou que a menina não era mais virgem e a criança acabou revelando o abuso sofrido pelo pai.

A garota foi ouvida na Dcav e, mais uma vez, confirmou o estupro. Ela contou que o pai havia tirado sua roupa à força, enquanto ela dormia num colchão, e manteve relação sexual com ela. Ao terminar, o acusado pediu que não contasse para ninguém e ainda pediu desculpas pelo que tinha feito. A menina disse, ainda, não ter denunciado o crime antes porque ?apesar de tudo, ainda gostava muito do pai.?

O suspetro responderá por estupro de vulnerável e poderá, se condenado, ficar preso entre 8 e 15 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES