Pai é preso após estuprar filha recém-nascida e sua mulher na Grande BH

Iueltem Marques da Silva, de 39 anos, foi preso após estuprar a mulher e a filha recém-nascida de apenas 42 dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime chocante movimentou a Polícia Civil de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na ultima segunda-feira (12). Iueltem Marques da Silva, de 39 anos, foi preso após estuprar a mulher e a filha recém-nascida de apenas 42 dias. O suspeito, que confessou o crime ao ser detido, tem dez filhos, sendo cinco com a atual companheira. Ele perdeu a guarda de todos eles por ter abusado de uma das filhas.

Silva estava em casa quando foi flagrado pela companheira fazendo sexo oral na criança no momento em que trocava o bebê. A mãe do bebê acabou sendo atacada também e abusada pelo marido. O crime chegou à polícia depois que a avó levou filha e neta ao hospital para serem medicadas. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele confirmou o crime.

?Ela (a esposa) me viu trocando a menina. Nesse momento, eu estava excitado, mas pelado não.

O casal já havia ficado algum tempo separado devido ao histórico de abusos do homem, mas reataram e, logo em seguida, a mulher engravidou novamente.

Silva foi levado para o presídio de Ribeirão das Neves, na Grande BH e deve passar por um exame de sanidade mental no IML (Instituto Médico Legal). Ainda durante a entrevista, ele alegou que "não sabe de onde vem isso" e pediu para receber tratamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES