Pai é preso após gravar vídeo estuprando a própria filha de 2 anos

Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”.

Homem é preso após gravar vídeo estuprando a própria filha de 2 anos | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 24 anos, foi preso na manhã deste sábado (25), em Dourados, Mato Grosso do Sul, acusado de estuprar a própria filha de apenas 2 anos e gravar o ato obsceno. A denúncia foi feita pela mãe da criança. As informações são do Portal Dourados News.

Segundo as imagens que chegaram à polícia, o homem comete atos libidinosos contra a menina. O acusado teria confessado ter encostado o órgão nela por estar alcoolizado e “contrariado” com a esposa.

Homem é preso após gravar vídeo estuprando a própria filha de 2 anos | Foto: Reprodução"Minha filha tem costume de brincar muito comigo, eu não cheguei a estuprar, só encostei o órgão nela. Cheguei a encostar porque estava alcoolizado, estava contrariado com a esposa, sai pra trabalhar e na volta acabei tomando uma cerveja. Mas só encostei, não estuprei minha filha, não sou capaz disso”, relatou a mãe da criança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”, segundo o Dourados News. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia e responderá pelo estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES