Pai é preso após torturar a filha que não fez almoço na hora certa

De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.

Pai é preso após torturar a filha que não fez almoço na hora certa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante suspeito de espancar a própria filha de 12 anos porque ela não fez o almoço na hora certa. Segundo a Polícia Civil de Montes Claros de Goiás (GO), além de dar socos no rosto da filha, o pai quebrou um cabo de rodo nas pernas dela durante as agressões.

O Meionorte.com apurou que a prisão do homem aconteceu nesta sexta-feira (02), durante uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar. De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era obrigada a cozinhar, limpar a casa e lavar as roupas de todos da família que residia na casa. Há aproximadamente duas semanas, o pai, por ficar insatisfeito com as atitudes da adolescente, molhou a cama dela para que ela dormisse em sua cama molhada.

Diante da situação, os policiais prenderam o pai em flagrante. Ele foi recolhido no presídio de Jussara, em Goiás. 

OUTRO CASO

Na última sexta-feira (26), uma mulher foi detida em flagrante sob suspeita de agredir fisicamente seus dois filhos, de oito e 11 anos, na cidade de Grajaú, localizada a aproximadamente 470 km de São Luís. Segundo as investigações, a mulher utilizou um pedaço de madeira e um fio elétrico para golpear as crianças. 

Segundo o relato de uma das crianças, as agressões tiveram início após a mãe solicitar que fosse adicionado crédito ao seu celular e o menino retornar sem nenhum troco do dinheiro que lhe foi entregue. As crianças também disseram que a mulher demonstrava comportamento violento e que, por várias vezes, foram agredidas com murros e tapas. Um deles ainda relatou que teria sido violentado com um tijolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES