Pai é preso por espancar filha; adolescente denunciou caso às professoras

A menor contou que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.

Após os procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado a Unidade Prisional de Alto Paraíso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai foi preso em flagrante pela Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, em Goiás, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, cometidos contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos. O caso chegou até as autoridades após a vítima relatar o caso para suas professoras nesta segunda-feira (10). 

De acordo com a Polícia Civil, vítima foi até a escola e a professora da adolescente percebeu que ela estava com uma lesão no rosto e muito calada. Indagada, a menor contou que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.

Diante disso, a menina foi encaminhada pelas professoras ao Hospital Municipal e foi constatado que ela teve a integridade física ofendida. Em seguida, as professoras encaminharam a adolescente até a sede policial para relatar os fatos ocorridos. Os policiais civis então iniciaram diligências e prenderam o autor em flagrante delito.

Em sede policial, a vítima informou que, além da agressão, seu pai a chamou de “vagabunda e desgraçada”, dizendo, ainda, que lhe bateria de novo quando retornasse da escola. Após os procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado a Unidade Prisional de Alto Paraíso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES