Pai é preso por estuprar as próprias filhas e ainda filmar abusos sexuais

Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.

A operação, chamada de "Nada fica em oculto", apreendeu imagens e vídeos das vítimas, uma criança e uma adolescente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Distrito Federal, um homem acusado de abusar sexualmente das próprias filhas e gravar o crime foi preso preventivamente pela Polícia Federal (PF) no domingo (30/4). A operação, chamada de "Nada fica em oculto", apreendeu imagens e vídeos das vítimas, uma criança e uma adolescente, que teriam sido gravados na residência do investigado. O suspeito foi detido na porta de sua casa.

As investigações também indicaram que o pai armazenou em uma conta de e-mail e compartilhou em suas redes sociais várias fotos contendo pornografia infantil. A operação é resultado do trabalho do Grupo Especial de Repressão ao Abuso Sexual Infanto-Juvenil da Superintendência da PF no Distrito Federal, em conjunto com a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do DF, com auxílio de cooperação internacional.

Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES