Pai é preso suspeito de estuprar e matar filha recém-nascida

De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.

Pai é preso suspeito de estuprar a filha recém-nascida até a morte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai é acusado de estuprar e matar a própria filha recém-nascida de apenas 27 dias. O suspeito, que não teve a identificação divulgada, de 23 anos, foi preso neste sábado (11) durante o enterro da bebê. O crime ocorreu na última quinta-feira (09) em Araruama, no Rio de Janeiro. As informações são do Portal O São Gonçalo!

Segundo as informações, a recém-nascida foi levada ao hospital, onde a equipe médica desconfiou da situação e acionou a Polícia Civil. A bebê morreu na sexta-feira (10). 

De acordo com as investigações — que tiveram início após o Instituto Médico Legal constatar que a criança fora vítima de violência sexual —, a menina teria dormido com o pai naquele dia. Na ocasião, apenas ele e a companheira estavam em casa.

Pai é preso suspeito de estuprar a filha recém-nascida até a morte | Foto: ReproduçãoEm depoimento à polícia, o suspeito narrou que, enquanto dormia, sua filha teria se sentido mal. Ele teria ido, então, acalmá-la. Segundo ele, no entanto, na manhã de sexta-feira ela já foi encontrada morta. De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.

"O IML nos passou a ocorrência de violência sexual contra a criança. A partir daí, tivemos intensa investigação buscando autoria e mais materialidade. Com isso, conseguimos obter informações da participação do pai da criança", explica o delegado.

O pai da vítima e autor do crime foi encaminhado ao sistema penal, onde permanecerá sob custódia e à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES