Pai é suspeito de matar filhos de 2 e 4 anos

O crime foi cometido com um revólver calibre 32, na varanda da casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é suspeito de matar os filhos de 2 e 4 anos em Bananal, a 326 km de São Paulo. Segundo a polícia, ele tentou se matar após atirar contra as crianças, mas sobreviveu e está internado em estado grave na Santa Casa de Cruzeiro, a 227 km da capital paulista.

A morte dos dois irmãos aconteceu no domingo (20) e chocou a cidade de menos de 11 mil habitantes. ?A gente nunca esperava que ele fosse fazer um negócio desses?, disse um dos moradores sobre o pai das crianças.

O crime foi cometido com um revólver calibre 32, na varanda da casa. Segundo o avô, a mãe e a avó dos meninos estavam dentro do local no momento do crime.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o autor dos disparos não teria aceitado a separação da mulher. ?Segundo a própria esposa, ela não tinha feito ameaças contra ela, mas ameaças de se matar. Ele não aceitando essa situação, praticou o que praticou, mas de uma forma muito fria, sem dar indicação de que ia realizar um ato tão grave nesse sentido?, explicou Eduardo Sardinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES