Pai é suspeito de matar o próprio filho em Campo Maior

O idoso foi ouvido, mas se encontrava alcoolizado e foi liberado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das linhas de investigação que a polícia civil trabalha para desvendar a morte de Jucivaldo Lima Sales o “Binga” é a de que o pai teria assassinado o próprio filho. O corpo do homem de 29 anos foi encontrado em um matagal distante cerca de 100 metros da residência onde ele morava com o pai na localidade Velame, em Campo Maior.

Testemunhas afirmam que o idoso (o Em Foco prefere não divulgar o nome por questões editorias) teria se envolvido em uma discussão com o filho na noite anterior. Populares contam ainda que pai e filho costumavam beber muito e brigas eram constantes entre os dois.

O delegado Andrei Alvarenga não confirmou essa suspeita. Andrei disse que 80% da investigação está concluída, mas que os detalhes serão mantidos em sigilo. “Não posso divulgar essa informação. Não posso confirmar isso. Seria leviandade. Temos que apurar direitinho”.

O idoso foi ouvido, mas se encontrava alcoolizado e terminou sendo liberado. O delegado Andrei Alvarenga disse que o pai e outros testemunhas foram ouvidas informalmente e que na segunda-feira serão ouvidas novamente. “Nós temos uma testemunha chaves, temos uma linha de investigação consolidada, mas é um caso muito difícil em relação ao outros”, revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES