Pai encontra filha desaparecida há um ano: “Piores dias da minha vida”

A menina havia sumido após ser levada pela mãe do Rio de Janeiro, o pai recebeu a informação do seu paradeiro após uma denúncia

Pai encontra filha desaparecida há um ano: "Piores dias da minha vida" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Heloísa De Oliveira Navarro, de 9 anos, desaparecida desde agosto de 2022, foi encontrada quase dois anos depois. A menina havia sumido após ser levada pela mãe do Rio de Janeiro. No último sábado (13) ela foi localizada em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.

Diego Navarro, pai da menina, recebeu a informação do seu paradeiro após uma denúncia. Ele e a madrasta da filha conseguiram chegar na cidade logo na manhã de domingo (14). O pai contou que Heloísa estava dormindo quando a encontrou. "Minha filha cresceu muito, já está com rostinho pré-adolescente, mas continua doce, como sempre foi", descreve o pai.

“O encontro foi mágico. Ela está grande, quase da altura da minha mulher, a madrasta dela. Eu estava com medo de como ela iria reagir ao me ver, se iria me abraçar… Mas fui recebido muito bem, com um carinho gigante. Esse tempo longe dela foram os piores da minha vida, não saber onde ela está, com quem, em qual situação… Dentro do possível, ela foi encontrada bem, está sorridente”, disse.

O pai de Heloísa conta que no tempo em que esteve desaparecida, a filha não frequentou a escola. Segundo ele, a menina sente falta de estar com outras crianças, e demais coisas básicas. “Ela sente saudade de tudo, de brincar, jogar videogame, ir à praia”, destaca. A mãe de Heloísa, Monique de Oliveira, “sumiu” com a filha em uma noite em que ela estava em sua guarda.

Pai encontra filha desaparecida há um ano: "Piores dias da minha vida" / Foto - Reprodução

Diego relata que a relação com Monique piorou após ele começar um novo relacionamento. Em 2019 o pai havia aberto um processo contra Monique, alegando que ela não cumpria o acordo de visitas feito na Justiça, o mesmo foi arquivado. Em setembro de 2023, Monique teve a prisão preventiva decretada por sequestro e cárcere privado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES