Pai identifica menina encontrada morta

A criança, de 9 anos, tinha indícios de violência sexual

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da menina encontrada morta no Aterro do Flamengo (RJ), na tarde de domingo (14) de carnaval vai ser enterrado nesta quarta-feira (17). O pai da menina, Rafael Claudino da Silva, de 34 Anos, reconheceu o corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML), na Leopoldina. O enterro da criança, de 9 anos, vai ser às 14h, no Cemitério do Caju.

De acordo com policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (Botafogo), o corpo foi achado próximo ao Museu de Arte Moderna (MAM) e tinha indícios de violência sexual. A criança vestia uma fantasia de carnaval por cima de um biquíni, e estava sem a parte de baixo.

A avó da menina morta, Josefa Maria Claudino da Silva, contou que a irmã mais velha da neta, de 13 anos, ligou para o pai na noite de segunda-feira. ?Minha neta contou que a criança encontrada morta no Aterro poderia ser a irmã dela?, disse Josefa, que mora em uma casa ao lado de Rafael, em São Gonçalo. ?Na manhã seguinte, bem cedo, meu filho foi ao IML e reconheceu o corpo. Ele está muito triste, chateado?, complementou a avó.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES