Pai, mãe, filho, namorada e amiga da família morrem em grave acidente

Três pessoas que estavam no veículo morreram no local e outras duas foram conduzidas ao hospital

Vítimas do grave acidente no RJ | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo (27), três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta, em Magé, no Rio de Janeiro. Além dos integrantes da mesma família, outras 2 pessoas também estavam no veículo no momento do acidente, e de acordo com informações da Polícia, as vítimas são naturais de Cachoeira de Itapemirim, Espírito Santo. 

De acordo com a PRF, o acidente foi registrado por volta das 17h30 na BR-493 no km 22, e três pessoas que estavam no momento da colisão morreram no local e outras duas foram socorridas com lesões graves pelo corpo, uma delas, identificada como Yasmin Silva foi encaminhada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes(HMAPN), em Duque de Caxias, no entanto na noite do mesmo dia a prefeitura confirmou a morte da jovem. 

Acidente registrado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

 Ainda conforme as autoridades policiais, o condutor foi identificado como Deocleciano Fonseca de Andrade filho, de 60 anos, e as demais vítimas foram identificadas como, Adélia de Souza Fernandes, de 69 anos, esposa de Diocleciano, Soraya Brunhara Canuto de Andrade, de 60 anos, o filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, de 37 anos a namorada dele, Iasmin Silva, de 24 anos e uma amiga da família.  Os corpos estão sendo liberados pelo DML. O velório deve ser realizado nesta terça-feira (29).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES