Pai mata filha e esconde corpo dentro de caixa em Cuiabá

A mãe da menina, disse que tentou saber notícias da filha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia encontrou, o corpo de um bebê de 2 anos morto dentro de uma caixão de papelão. Segundo os policiais, o pai e a madrasta, que moram no município de Água Boa, Cuiabá, são suspeitos do crime.

Katia Cristina de Almeida Lopes, 27 anos, disse que o marido, Lenilson Barbosa de Souza, 25 anos, irritou-se após a menina ter feito cocô nas roupas e na cama e agrediu a filha.

“No dia 7 de setembro, ela [madrasta] foi ao mercado e, quando retornou,Lenilson disse que tinha batido na menina porque ela tinha feito cocô na roupa e na cama. A criança estava grogue e decidiram dar remédio para dores a ela. Deixaram a menina no quarto e durante a noite viram que ela foi a óbito”, contou a delegada Luciana Casaverde.

Ainda segundo informações da delegada, o pai e a madrasta não pediram ajuda à polícia depois que confirmaram a morte da menina. Eles enrolaram a criança dentro de um saco plástico e em um lençol. Em seguida, colocaram na caixa e amarram com uma corda. Ao voltarem do trabalho, perceberam que o cheiro estava muito forte e se livraram da caixa.

A mãe da menina, disse que tentou saber notícias da filha o tempo todo, mas não conseguia. O pai chegou a ligar para ela e dizer que a menina tinha desaparecido em um assalto. A mãe fez a denúncia e os policiais foram atrás.

Nas investigações, os agentes pressionaram o pai, que indicou o local o crime. Os dois estão presos e vão responder por ocultação do cadáver, pois confessaram informalmente o crime, mas na delegacia permaneceram calados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES