Pai obriga filha de 17 anos a beber, dá golpe de gravata e tenta estuprá-la

A jovem conseguiu gritar por socorro e a polícia foi acionada. Porém, o suspeito já havia fugido.

Homem tenta estuprar a filha de 17 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos está sendo procurado após obrigar sua filha de 17 anos a ingerir bebidas alcóolicas e tentar estuprá-la em um motel de Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá) no Estado do Mato Grosso. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por uma funcionária do motel após gritar por socorro. A funcionária ajudou a menor e acionou a Polícia Militar. A vítima se manteve escondida debaixo da cama, em estado de choque, até a chegada dos policiais.

Homem está foragido após atacar a filha de 17 anos 

Assim que chegou no local, a PM constatou que o suspeito havia fugido do motel. Em conversa com a adolescente, a vítima relatou que foi autorizada pela mãe a viajar com o pai, uma tia e o irmão gêmeo. Eles saíram de Porto Esperidião com a desculpa de ir visitar parentes.

O grupo fez uma parada em Araputanga, onde o irmão e a tia foram deixados na casa dos avós da vítima. De lá, o pai seguiu com a menor para a cidade de Mirassol D’Oeste. No caminho, segundo a vítima, ele comprou bebidas alcóolicas e a obrigou a ingerir.

Ao chegar em Mirassol D’Oeste, o suspeito teria alegado que iria entrar no motel com a vitima somente para comprar algumas cervejas.

No entanto, ao entrar na garagem a vítima tentou descer do carro, sendo surpreendida por gravata em seu pescoço aplicada pelo pai.

Desorientada, a vítima foi carregada até o quarto de motel, onde foi ameaçada pelo pai, que afirmou que ela só sairia do local após manter relações sexuais com ele.

Para fugir, a vítima precisou fingir um desmaio enquanto era forçada a tirar a roupa. Foi no momento de distração que a menor correu e gritou por socorro. À Polícia, a adolescente ainda relatou que o pai afirmou ser de um grupo criminoso e a ameaçou caso denunciasse o caso.

O suspeito, morador de Cuiabá, estaria em liberdade condicional fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele estava há dois dias na casa em que a menor vive com a mãe.

Durante a fuga, o suspeito deixou para trás um dos pés do chinelo usava, levando consigo documentos da menor e seu aparelho celular. A polícia segue a procura. As informações são do site Saiba Tudo MT. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES