Pai que matou filha mandou áudio para amigo: 'Não vamos mais estar aqui'

Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.

Amigo de pai que matou filha disse que ouviu menina gritar: 'Papai, tá doendo' | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai que assassinou a própria filha de 3 anos e em seguida se matou, no último domingo (09), em Goiás, mandou um áudio para um amigo avisando sobre o crime. Na gravação, enquanto ele falava dava para ouvir a pequena Sophia dizendo que iria chorar porque tinha sido cortada pelo pai. No mesmo áudio, o homem diz que eles “não estariam mais aqui”.

De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento. Ele e a mulher haviam se separado há pelo menos três meses e a guarda da menina era compartilhada. O caso foi registrado durante a madrugada, na cidade de Rio Verde, sudoeste de Goiás.

Conforme as investigações, o suspeito teria encaminhado quatro gravações a esse amigo e, em uma delas, o homem, em tom de despedida, diz que ele e a pequena Sophia Alves Toledo “não estariam mais aqui”. Enquanto ele falava, dava para ouvir a criança dizer que iria chorar porque tinha sido cortada por Cristiano Alves Silva. 

Leia Mais

Ainda nos áudios, ele dá instruções para o amigo sobre como estaria o celular dele e de que era para mostrar as gravações para todos que quisessem saber o porquê de ele ter cometido o crime. Situação que está sendo compartilhada durante as investigações.

“Já que aconteceu isso tudo, você foi meu parceiro, meu colega, meu irmão, você vai saber de tudo. Eu estou aqui (em casa), meu celular vai ficar com a tela desbloqueada e é para você mostrar esses áudios para todo mundo que quiser saber, mas talvez amanhã eu não vou estar aqui mais não. Eu mais minha filha não vamos mais estar aqui. A Lorena não vai ficar com ela”, disse Cristiano na gravação.

De acordo com a Polícia, o que teria ocasionado o término ainda é investigado pela corporação. Ambos os corpos foram velados e sepultados ainda no domingo (09). O corpo da criança foi enterrado em Rio Verde. Cristiano foi enterrado em Ouroana, distrito da cidade.

Segundo o delegado Adelson Candeo, o amigo que esteve no local do crime e que recebeu esses áudios prestou depoimento nesta segunda-feira (10). Além dele, familiares também serão ouvidos. O delegado explica ainda que, toda a cronologia dos fatos, só será possível ser desvendada com a conclusão do laudo pericial, que deve ficar pronto em até 15 dias.

“No telefone dele, tem várias fotos da menininha antes de tudo isso acontecer. Em uma delas, ela está muito bonitinha, em pé, segurando uma garrafinha na mão, encostada no sofá. É muito triste saber que foram os últimos momentos da vida dela”, destaca o delegado ao G1, que ainda completa que o suspeito teria premeditado o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES