Pai que teria estuprado a própria filha de 12 anos é preso; acusado nega crime

Um exame de corpo de delito foi realizado na vítima de imediato no mesmo dia em que ela foi violentada.

Segundo o agente da Polícia Civil, Aberlado Oliveira, o acusado se encontrava em casa e não esboçou nenhuma reação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco das Chagas da Silva, 37 anos, acusado de estuprar a própria filha de 12 anos na última quinta-feira (14), foi preso na cidade de Picos nesta quinta-feira (21).

Segundo o agente da Polícia Civil, Aberlado Oliveira, o acusado se encontrava em casa e não esboçou nenhuma reação durante a prisão. Francisco das Chagas foi levado para Central de Flagrantes, fez exame de corpo de delito e logo em seguida foi levado para a penitenciária José de Deus Barros onde se encontra à disposição da justiça. Segundo Aberlado, em seu depoimento, o acusado negou o crime e disse que não tinha mais nada para falar e somente ia falar em juízo.

Segundo Aberlado, um exame de corpo de delito também foi realizado na vítima de imediato no mesmo dia em que ela foi violentada. ?A vitima compareceu a delegacia acompanhada da mãe e do Conselho Tutelar foi feito um exame de caracterização do estupro e depois o médico recolheu o material dela e acredito do próprio acusado e foi encaminhado para Teresina para que pudesse ser de fato ser comprovado ser pertence a ele ou não?, frisou.

O resultado deverá sair em trinta dias, caso o exame dê positivo o juiz irá homologar a prisão preventiva do acusado, caso contrário Francisco poderá ser posto em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES