Pai se mata ao envenenar filha com sorvete

Marcos pegou a menina e saiu para um passeio na última terça-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira o corpo de Ana Carolina Moreira dos Santos Reis, 4 anos, assassinada pelo pai, Marcos Tadeu dos Reis, 53 anos, no município de Itapetinga, a 571 km de Salvador. Marcos e Ana Carolina morreram envenenados depois de tomarem um sorvete misturado com chumbinho (veneno utilizado para matar ratos). De acordo com a polícia, o pai teria matado a menina para se vingar da ex-mulher que não queria reatar o relacionamento.

Segundo informações de familiares, Marcos pegou a menina e saiu para um passeio na última terça-feira e não retornou. A mãe da criança, Elizana Moreira Santos, procurou a polícia e tentou localizar a criança em todos os lugares em que imaginava que Marcos pudesse estar.

A busca foi concluída na tarde de quarta-feira, depois que a polícia recebeu uma denúncia de que havia dois corpos abandonados em um carro, próximo a um matadouro da região. A polícia acredita que as mortes aconteceram durante a noite de terça, já que os corpos estavam enrijecidos quando foram encontrados.

Cartas de despedida

Junto aos corpos a polícia encontrou duas cartas de despedida feitas por Marcos, onde ele narrava que se sentia rejeitado por todos em Itapetinga e que se encontrava repleto de dívidas. Uma carta foi digitada e a outra, conforme a polícia, pode ter sido escrita dentro do carro, minutos antes das mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES