Pai: “Se meu filho errou, pague pela lei não com a vida”

Garoto sumiu após estar envolvido no roubo de uma moto; policiais são suspeitos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Soares, pai do jovem desaparecido em Suzano, na Grande São Paulo, disse, em entrevista na manhã desta sexta-feira (18), que acredita que o filho tenha sido executado por policiais militares após estar envolvido no roubo de uma moto. Uma semana após o desaparecimento do garoto, o pai acompanha as buscas pelo adolescente e lamenta a atuação dos policiais.

- Se meu filho errou, que pague pela lei, e não com a própria vida.

Quatro policiais militares suspeitos de envolvimento na morte do jovem tiveram a prisão temporária (válida por 30 dias) decretada após seu desaparecimento. Eles estão detidos no presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas viram que ele foi encaminhado até a viatura policial e depois ouviram disparos de arma de fogo.

Logo depois, o pai do jovem pediu apoio do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Suzano, e encontraram marcas de sangue e três projéteis deflagrados de uma arma calibre 40 no local onde o adolescente entrou na viatura. A camisa que o filho foi visto pela última vez foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros e, segundo o pai, tinha perfurações.

- Tinha cerca de cinco perfurações de tiros, entre o coração e a barriga. Eles não deram nem chance pro meu filho se defender.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES